Bem Vindo ao Blog do feh!

como vocês jah devem ter reparado, o blog do Feh é um blog variado, aqui vocês encontraram de tudo um pouco para BAIXAR, desde series a animes, filmes, discografias e outros...



Obrigado pela Escolha.

Boa DIVERSÃO

abraço a todos..!!




PS:Gostou de Algum Post?!?! então COMENTA!! sua opnião é muito importante para nos!!
=DDDDDDDD


segunda-feira, 7 de maio de 2007

Inicio

^^
Oi..!!
bem vindo ao meu Blog!!
^^
Oj é um dia muito especial pra mim pq eu finalmente estou aderindo a essa "modinha" de Blog
^^
HAUhau..
=pP

Quer nos ajudar!!??
mande um e-mail para nos atraves da caixa "Parceria" que fica na borda do Blog!

A sua ajuda é muito importante e sempre sera muito bem vinda...

^^

8 comentários:

DrÉhH - LiCiOuS disse...

aeee kara seu blog ta muito show..
vlws mesmo man
araxxx ai
td de baum
^^

Anônimo disse...

aeh... muito massa o blog
parabens =D

Anônimo disse...

Vei esse e-mail q vc colocou n existe p.bx@hotmail.com.

Fernando. disse...

é verdade!!!
p.bx@hotmail.com foi o e-mail adotado pelo Blog no inico... mas nos ja o abandanamos...
=D
agora existe uma caixa de contatos na pagina principal onde voce pode entrar em contado conosco!!
obrigado

Anônimo disse...

mew o seu blog é muito bom!d+ msm...

ow vc podia por alguns dvds de shows neh? seria bem legal

Bjs =*

Fernando. disse...

sim sim!! muito obrigado pela dica Bruna!!!
estamos correndo atras de Shows pra por no Blog..


alguma sugestão??



muito obrigado
grande Beijo

Anônimo disse...

Oba vc atendeu o meu pedido de show! =D Vlw!
tenho algumas sugestão sim.. tipo Avril lavigne , paramore, simple plan , good charlotte ou do blink 182! ^^ são otimas bandas na minha opnião.
Vlw

Bjs =*

Lari disse...

Hey vc podia colocar mais algumas series ai néh ? Tipo 24 horas ,arquivo X , House !!!
Adorei o blog mt show :D
Beijos

BANNER DO FEH

bLoG dO feH - MAIS QUE UM BLOG

Mais alguns Banners =D

O Blog do FeH no mundo